terça-feira, 4 de junho de 2013

Emagrecer para viver * 10

Fonte

Boa tarde! :)


Nem de propósito, esta é a 10ª vez que faço o report da minha dieta... Pois bem, em menos de três meses perdi 10Kg (sem fazer tudo o que a nutricionista mandou lol)! Fiquei mesmo muito contente, porque tenho resistido (ainda que não totalmente) a muitas tentações, tentando tirar a barriga de misérias só aos domingos. O facto de não ter havido festas por aí além também tem ajudado. :)


Agora, quero perder outros 10Kg para ficar como a médica quer (se bem que ela me deu um período de dois anos). Já sei que será cada vez mais difícil, mas eu sou paciente e persistente. ;)


S*

7 comentários:

habibeauty disse...

Bem...fantástico ..muitos parabéns...

eu não sou gorda nem nada do que se pareça mas gostava de perder uns 3 kgs...o problema é que passo o dia sentada no emprego, exercício nem vê-lo e adoro comer...não tiro nada à minha boca:P

Que milagre fizeste? Algum novo hábito que possas partilhar?:)

Vanderléia Silva disse...

Parabéns querida, tbm quero perder 10 kg, vem ver meus post sobre isso!
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/06/jejum-intermitente.html

Sofis* disse...

Diminui as porções de comida e como muito mais salada, legumes e fruta. :)

Sofis* disse...

*Diminuí

Janina Ribeiro disse...

o meu problema é as saladas e os legumes. só os consigo comer na sopa. aí como qualquer coisa :)

Eu deixar de comer e-me muito complicado. tenho apostado mais no exercício. canso-me mas não preciso de cortar tanto na alimentação :)

muitos parabéns. 10kg não é fácil :)

beijinhos

Paula Rodrigues disse...

Parabéns. E por falar em dieta está na hora de eu ir para o ginásio eheh.
Beijinhos

http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Muitos parabens, que essa luta seja mais que gratificante :d Beijos