sábado, 5 de janeiro de 2013

Review Milan Soft Matte Lip Cream * Nyx

Olá, menin@s! :)

Ontem, uma leitora perguntou se eu já tinha feito review do Milan Soft Matte Lip Cream, da Nyx, uma vez que o tinha visto neste vídeo. A verdade é que já estou para a fazer há muito, logo, aqui vai. :P

 Comprei este artigo na Lojinha física da Janina, em julho de 2012, e custou 7€. A embalagem pode enganar, porque não é um gloss, mas sim um batom líquido que, quando aplicado nos lábios, seca imediatamente, provocando o efeito mate de que muita gente gosta.

Cheira a baunilha, na minha opinião, e dura horrores: é o único batom que tenho que é à prova de beijo! ;) O meu namorado já não tem medo de ficar borratado quando me vê com ele lolol.

Nestas duas fotos, podem verificar o efeito. Tem um inconveniente: se tiverem os lábios desidratados ou muito marcados, este produto vai realçar esse facto.

Adoro a cor e só tenho pena de não ter comprado mais. Se o fizerem, e se tiverem a oportunidade de o comprarem, presencialmente, experimentem, primeiro, a cor... Como podem ver, a que está nos lábios não tem muito que ver com o tom do tubo.

S*

5 comentários:

saracr disse...

gosto sua cow.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Marta Azevedo disse...

Não tem nada a ver com o frasco, mas adorei a cor que fica nos lábios!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Sara L. disse...

Eu inicialmente incluí este na minha "lista" de encomenda na Lojinha da Janina, mas fiquei tão indecisa na escolha da cor que acabei por deixar para outra vez... :/
Gostei da review! :)
Bjinhos****

Akira Ureshi disse...

obrigada querida ^^ o meu facebook ta bloqueado nao te pude responder
adorei o batom *_* mate e aprova de beijo é fantastico

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Tem uma cor muito linda, mas realmente é muito diferente da cor do frasco. :)