quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Encomenda da loja online Maquillalia

Olá!

Há quase quinze dias, a loja online Maquillalia estava a oferecer portes para todas as compras acima de 10€, feitas a partir de Portugal. Assim, juntei-me com  a saracr e encomendámos umas coisinhas. :)



 Eu pedi, unicamente, o duo de sombras cremosas douradas, o Molten Metal, da Sleek. Já tinha visto reviews sobre ele e fiquei mesmo curiosa. Isto é exageradamente luminoso e dourado, simplesmente lindo! Custou 8.50€.


A loja teve a gentileza de enviar este gloss da Hean, em formato tester, e fiquei eu com ele. Ainda não o usei muito, mas posso dizer-vos que ficamos com os lábios num rosa muiiito clarinho e super glossy.


Aqui, a encomenda toda. Também enviaram um saquinho de gomas, e, por acaso, são as únicas de que gosto. Lol

Venham mais fins de semana destes!  Vale muito a pena, porque podemos comprar produtos que não estão à vendas, em lojas físicas. ;)

S*

9 comentários:

TehTeh disse...

ora se dao gomas de presente, eu aprovo!

xoxo

All about lady Things disse...

O baton da MUA despertou a minha curiosidade *.*

Um grande beijinho :)



All about Lady Things 






Nobre Sandra disse...

Foram atenciosos, gostei dos detalhes e ofertas :)

http://nobresonho.blogspot.pt/

Andy disse...

adorei!!! qual é o site??? *

Devaneios de Uma Loira disse...

belos presentes :) Bjinhos

Entre Sais disse...

o tester é um must hehhe cheira mesmo bem, eu tbm recebi ahah

Sofis* disse...

http://www.maquillalia.com/

bee*land disse...

oi querida =)

não conhecia a loja, mas gostei dos produtos e acima de tudo da atenção deles =)

xoxo
bee*

saracr disse...

tiras.t com mt flash, a foto a paleta cow.