sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Compras do dia


Boa noite, donzelas! J

Hoje, comprei estes produtinhos. Pouco posso opinar sobre eles, uma vez que não experimentei nada, ainda. Escrevo, apenas, que me agradou o facto de o blush da Nivea, da nova linha pure & natural, ser feito a partir de ingredientes provenientes de agricultura biológica, como se pode ler.





·         Blush Nivea pure & natural Desert Rose 07 (13.89€)
·         Mineral Powder Basic 01 Light (3.99€)
·         Verniz Essence Colour & Go 26 Break Through (1.29€)
·         Lápis para olhos Yes Love 09 Lilac (0.90€)




Se quiserem review de algum produto, apitem! J

S*

5 comentários:

Lau* disse...

Olá!
Onde compras produtos da Yes love?
***

StarVioletMakeup disse...

O verniz parece ser tao lindo :)

saracr disse...

tens o pó mineral igual ao meu (ih), mas eu tenho espojas e tu n AHAHAHAH..exe verniz tb eu "like", daki a 15 dias compro.o (se o d H&M n for identico)

IM disse...

Onde compras esse Basic que mostras? Os yes love não são dos chineses? Eu tenho 2 e comprei lá.

Se puderes fazer uma review do mineral power seria fixe;)

obg

Sofis disse...

Compro na Schlecker da Brito Capelo. :)

Beijinho*