quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Compras de ontem + amostra perfume


Boa tarde, meninas! J

Ontem, à noite, dei uma saltada ao Norteshopping com o meu namorado e trouxe estes miminhos:

  • Amostra do perfume “Love Etc…”, gentilmente ofertada pela funcionária da The Body Shop;
  • Verniz 02 – twinkling pink da The Body Shop (2€, em saldos; penso que o preço inicial é de 8€);
  • Pincel / esponja  nº 27 da Sephora (1€).
Só pechinchas! ^^

Agora, com licença que vou pintar as minhas unhinhas… :P

S*

P.S.: Alguém já usou um pincel / esponja deste tipo? Qual é a forma correcta de o fazer? Tenho algumas ideias, mas queria ter a certeza. Obrigada!

2 comentários:

Cindy disse...

Ola linda, na Cherry Culture! Mas se quiseres, compra com a Paula Fontinhas do blog http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/, mas tem cuidado com os portes que ela te leva ;)

beijinhos

Cindy disse...

Olha linda, eu tinha muito medo por causa dos dados do cartão de crédito e pelas coisas nao me chegarem a casa...mas comecei a fazer na Elf, Eyeko, depois Ebay, etc...OLha, Mbnet é excelente proque assim nao tens que fornecer os teus dados, depois estas lojas on line são todas de confiança..e uma vez fiz encomenda da ELF mas no dia em que a recebi nao tava e depois nao a fui buscar porque me esqueci lol, eles devolveram me o dinheiro da encomenda! ;)

São excelentes, seja ELF, Cherry, Eyeko..e chega tudo rápido! Tens de tentar para qe percas o medo...desde que tenho Mbnet nunca mais tive medo! ;)

beijinh