Avançar para o conteúdo principal

O que levo na minha necessaire?

Hello again!

Resolvi fazer um post sobre aquilo o que levo na minha necessaire. Não ando com maquilhagem como a maior parte das raparigas. Se me maquilho, faço-o em casa. Posso, eventualmente, levar comigo alguns produtos que esteja a usar, mas só o costumo fazer quando saio à noite. Nem sempre me maquilho de dia.



Comprei esta necessaire há uns meses, na H&M. Foi super baratinha; custou 1.95€, salvo erro. Gostei imenso dela... Acho-a fofi. :P Ainda a podem encontrar nas lojas.

Como podem verificar, não ando com muita coisa. Tenho é que ter os produtos de higiene sempre comigo, como as toalhitas, o gel desifectante, os lenços e os pensos rápidos. Sem isto, não saio de casa. Depois, dá sempre jeito um espelho, um corrector, a minha lima pequenina e os meus glosses que estou a usar de momento.



Gostava imenso de comprar estas duas da Sephoragirl; ainda ontem as vi. A maior dá muito jeito para as viagens. A mais pequena é para andar na carteira. :)



 O que faz parte da vossa necessaire? :P

S*

Comentários

Tania Reis disse…
Bom post querida!

Tb ando com aquele gel desinfectante no continete ...
Hihihi

Achei interessante a ideia de fazer um post destes!
...Depois faço e logo saberás sim???

Muahhh***
n usas pensos higienicos? se um dia o benfas vem fora do tempo,tas fuck lool
mjmgnunes disse…
Olá!
Na verdade tenho duas na mala! Uma vermelha pequenina em forma de boca (veio de oferta com umas coisas da Avon) com um batom num tom que dá quase com tudo (crystalized coral/Avon); 1 gloss star gold/Boticário); 1 espelho pequeno/Givenchy (oferta de mamãe); 1 emb. Tea Tree Blotting Tissues/BodyShop ; um batom condicionador Anew/Avon, pinça e um par de ganchos pro cabelo.

Na outra um bocado maior trago 1 lápis de olho duplo(preto e lilás) um rimel de amostra ELauder, pó compacto da MAC; toalhitas húmidas Carefree; um batom/gloss rosa escuro Avon, pensos diários, pensos higiénicos, pulverizador da Sephora com o perfume que uso de momento (Femme Boss), tampões OB pente e o blush rosa (bourjois).

Prefiro ter porque já paguei com cada mico a tentar sacar um batom e deixar cair os penso higiénicos!!! :-D

Bjs

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html