segunda-feira, 24 de julho de 2017
Miminho Geox
Na sexta, a minha mommy ofereceu-me esse par de sandálias da Geox, marca que adoro, assim como a Ecco, porque o calçado é super confortável. Parece que caminhamos em cima de nuvens. Para quem anda bastante, como eu, é perfeito. :)
S*
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário