Avançar para o conteúdo principal

Review Recarga de Queratina * Embelleze


Há meses que ando a utilizar esta bisnaga Recarga de Queratina, da Embelleze. 80gr podem parecer pouco, mas para mim é muito, uma vez que tenho o cabelo curto.:)

De facto, ele é muito fraquinho e fininho. Há anos que não consigo manter um comprimento longo e, por isso, corto-o.

Uma vez por semana, pelo menos, aplico este produto antes de o lavar e deixo-o atuar, uma vez que tenhi raiz oleosa, por cerca de 20 minutos - é o que estou a fazer, de momento. Noto que há algum tempo que tenho o cabelo mais sedoso, brilhante e, o mais importante, para mim, forte e nutrido. Apenas o aplico na raiz e massajo.

Se ele fosse seco, podia aplicá-lo depois do banho, da raiz às pontas, sem enxaguar.

Recomendo-o vivamente. Ainda bem que tenho outro em stock. :)

S*

Comentários

quando usei, foi depois de lavar o cabelo e o cabelo fica super macio.


https://beautyshineswoman.blogspot.pt/