terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Blonde Legend

Boa noite! :)

Na sexta passada, pintei o cabelo. Em 29 anos, é a terceira vez que o faço, porque as tintas irritam-me o couro cabeludo - como a da INOA, no ano passado. Parece que andam milhões de bichinhos a circular pela minha cabeça e a picarem-me. Odeio a sensação.

Contudo, resolvi adquirir este kit de coloração para ser feito em casa, da L'Oréal, no tom 9.32 - Louro deslumbrante. Queria ver como ficava o meu cabelo, que é, naturalmente, castanho escuro com reflexos loiros.


O resultado foi este, depois de pintar e da primeira lavagem. Óbvio que não ia ficar como o da modelo que figura, na embalagem, mas gostei do resultado, até porque aclarou, nas lavagens seguintes. Ao sol é, mesmo, deslumbrante. ;)

O melhor? A mistura não tem aquele cheiro a amoníaco que odeio e não me irritou o couro cabeludo! Naquela meia hora em que estive com ela na cabeça, parecia que tinha, apenas, aplicado shampô. Sem dúvida alguma de que é uma tinta de boa qualidade e, quando me apetecer, novamente, mudar o look, é a ela que vou recorrer. 

S*

Sem comentários: