segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Não consegues encontrar a tua cor de base perfeita? * Novidades The Body Shop

Boa noite! :)

Quem é que aqui padece do mal de raramente encontrar a cor de base perfeita? Eu, pelo menos, por ser branquinha, tenho alguma dificuldade...

A pensar nessas questões, a The Body Shop lançou o Shade Adjusting Drops. Basta uma gotinha para tornares a tua base mais escura ou mais clara! Finalmente, acabou a compra de dois tons para tentar obter o nosso tom perfeito.

Sinceramente, acho uma excelente ideia, especialmente para quem usa tons diferentes no verão e no inverno. Já pode aplicar a base favorita o ano inteiro! ;)

S*

1 comentário:

Fabiana Moura disse...

Eu gosto da ideia, especialmente para profissionais. Temos que ter atenção se a base é à base de água ou óleo e não misturar diferentes fórmulas pois não dá bom resultado, de resto, acho uma ideia espetacular!