terça-feira, 27 de outubro de 2015

Fresh Nude Foundation * Novidades The Body Shop

Bom dia! :)

A The Body Shop está de volta com novidades no mundo da maquilhagem e traz-nos a Fresh Nude Foundation. Uma base com 16 tons perfeitos semi-mate e com FPS 15 para todos os tons de pele, para todos os dias!

Leve e respirável, este produto contém água de rosas de Inglaterra e aloe vera 100% biológico para uma hidratação fresca. Não obstrói os poros e é indicada até para as peles mais sensíveis.

A escolha da cor da base costumava ser uma experiência torturante. Agora, é uma viagem à volta do mundo. As nossas 16 cores semi-mate inspiram-se na natureza e estão disponível num largo espectro de tonalidades. Desde a mais clara – Chelsea Porcelain, à média – Santorini Sunset até à mas escura – Tuscany Chestnut.

A combinação de pigmentos altamente puros e partículas reflectoras de luminosidade dão um acabamento semi-mate e um brilho muito subtil. Graças à cobertura clara-média, a cor que coloca de manhã vai manter-se ao longo do dia.

Estou super curiosa com este produto que tem 30 ml e custa 22€, uma vez que tenho dificuldade em encontrar o tom certo para mim, por causa do tom de pele claro. 

S*

Sem comentários: