sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Linha puramazônica - review creme reparador de calosidades * Nativa do Brasil

Boa tarde,

enquanto estou de férias, nada melhor do que aproveitar para pôr as reviews em dia. Assim, entramos no fim de semana com o meu ponto de vista sobre o creme reparador de calosidades, da linha Nativa do Brasil. Este produto foi-me oferecido pela marca aquando da Expocosmética.




Temos, portanto, um boião de 100ml com um creme com bastante consistência, parecida com a da vaselina, e com um maravilhoso aroma a coco. Promete reparar as calosidades e a sua fórmula é elaborada para pés secos e gretados.

A minha experiência diz-me que é um produto que nunca mais acaba, porque basta um bocadinho do tamanho de uma noz pequena para cada pé, uma vez que a sua textura é consistente, como referi. Depois de bem espalhado e de massajar os pés, calço meias apropriadas para a hidratação e vou dormir. No dia seguinte, os pés estão super suaves e hidratados. É quase uma receita miraculosa.

No verão, devido ao uso de sandálias e de andar com os pés à mercê das agressividades do dia a dia, como o sol ou o calor, a pele fica mesmo muitíssimo seca e este menino tem sido um grande aliado. Já não me separo dele e, quando acabar, precisarei de adquirir outro. Comigo, funciona lindamente. Recomendo.

S* 

Sem comentários: