Avançar para o conteúdo principal

Alisamento INOAR - a minha experiência

Olá, meninas!

No dia 25 do mês passado, na Expocosmética, tive a oportunidade de experimentar o alisamento INOAR, que dura três meses, salvo erro, tendo em conta alguns cuidados de que vos vou falar.

O meu cabelo é fino e, por isso, super leve, apesar de ser oleoso; quase nem vale a pena o pentear, porque, mal saio de casa, fica com aquele aspeto de desleixo. Infelizmente, é assim. :)

O alisamento foi feito pela querida Iris que foi super simpática e sempre disposta a esclarecer as dúvidas (ver página do FB aqui). Antes de trabalhar o meu cabelo, a Iris estava a alisar o de outra senhora e eu estava mesmo a gostar do que estava a ver. ;)

Depois de lavar o cabelo, foi-me aplicado o produto alisador, que ficou a atuar por quinze minutos. Seguidamente, foi esticado com todo o pormenor e paixão, com a escova própria. Um trabalho minucioso, acreditem!

Durante 48h, o meu cabelo não pôde apanhar água. Passado esse prazo, lavei-o com água morna e amaciador, depois de o passar pelo secador.

No dia seguinte, com o cabelo pastoso devido ao amaciador, lavei-o, normalmente, com um shampô sem sal. Neste caso, foi o que comprei na INOAR (ver aqui).

Agora, lavo-o como sempre o fiz. O único cuidado extra que tenho é secar um pouco com o secador, porque o produto é ativado com o calor.

A verdade é que se passou quase um mês e a minha trunfa continua impecável, como se estivesse sempre a ser alisado. Acreditem que é quase um milagre, porque o meu cabelo é tudo menos lisinho e pesado.

Deixo-vos algumas fotos do momento em que lá estive e do antes e depois.

A super profissional e querida Iris.



A profissional que tratou do cabelo de uma amiga. Muito simpática!


O cabelo que tem a mania que é rebelde... :)


O meu cabelo depois de apanhar meia hora de vento intenso, sem ser penteado de seguida... Acho que não quero mais nada, agora! Bye bye, cabelo indisciplinado! :)))

S*

Comentários

Ângela disse…
adorei o resultado.
era algo que gostava de fazer.
beijinho,

lollipopnecklace.blogspot.pt

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html