quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ana Sofia é a embaixadora da Expocosmética (25-27/04, Exponor)

Boa tarde! :)

Abril! Mês da Expocosmética! Finalmente! Para "comemorar" a aproximação da maior feira ibérica do setor, trago-vos um post sobre a embaixadora deste ano.

Ana Sofia Martins, uma das caras do momento da televisão portuguesa pelo seu desempenho na novela da TVI «A Única Mulher», vai ser a embaixadora da Expocosmética - Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, que tem lugar de 25 a 27 de Abril na Exponor, em Matosinhos. “Estou muito feliz por ter sido escolhida para representar a Expocosmética. Na minha área de trabalho o sentido estético é essencial e é preciso acompanhar as tendências ao nível dos cabelos e da cosmética”, refere Ana Sofia, acrescentando que “está a ser um prazer associar-me a esta feira enquanto embaixadora”.
Ana Sofia Martins, 28 anos, começou a desfilar a sua beleza exótica em passarelas apenas com 14 anos, tendo chegado a patamares elevados como manequim. Em 2014 passou a ser VJ (vídeo jockey) do canal MTV Portugal e, depois de uma passagem pela SIC Mulher, concretizou este ano o sonho que dizia trazer consigo desde criança: o da representação.
Depois de na edição passada Sofia Ribeiro ter dado a cara como «madrinha» da Expocosmética, na edição deste ano a organização do certame decidiu convidar Ana Sofia Martins, que “tem a imagem que é pretendida para este evento: beleza, glamour e irreverência” salientou Carla Maia, diretora da feira.
A Expocosmética
Uma academia para Hairstylists e Make-up Artists, um campeonato de modelagem e outro internacional de estilismo de unhas e um reforço da vertente ‘moda’ são as grandes novidades para esta 21ª edição da Expocosmética, na qual a organização volta a depositar grandes expectativas, estimando-se um crescimento da área de exposição na ordem dos 10 por cento.
Os agentes do setor escolhem a Expocosmética como o palco ideal para a apresentação das últimas tendências e produtos nas áreas da cosmética, cabelos, unhas, bem-estar e beleza, e este ano não vai fugir à regra, estando prometidas novidades mundiais ao nível da melhoria das técnicas de diagnóstico complementar, nutricosméticos ou novas soluções de micropigmentação.
Na edição anterior, passaram pelo recinto da Exponor – o maior Centro de Exposições e Congressos do Norte do País - mais de 46 mil pessoas durante os três dias do evento.





S*

Sem comentários: