quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Review Nativa SPA hidratante de banho de ameixa * O Boticário


Boa noite! :)

As meninas que me seguem sabem que sou uma grande fã de hidratantes e de óleos de banho, especialmente os d'O Boticário. Uso e abuso deles no chuveiro do ginásio - são, de facto, os meu melhores amigos para este tipo de situações.

O último que usei foi o de ameixa, da linha Nativa SPA. Custa 10.99€ e tem 250ml.

O Boticário promete que hidrata a pele, o que é verdade. Depois de nos enxaguarmos, notámos que ficou suave e super agradável ao toque. O aroma é maravilhoso e divino (mas já sabem que o meu queridinho é o de lichia). A sensação de hidratação dura pelo dia fora.

A embalagem tem um pump que nos ajuda a controlar a quantidade de produto; o desperdício é inevitável. Contudo, quase no final, já não conseguia puxar o produto, o que se tornou um desconforto, tendo em conta que me quero despachar, no ginásio. Assim, tinha de tirar o doseador e bater no traseiro da embalagem. :) Apesar disso, se a colocarmos de "cabeça para baixo", para escorrer, o resultado é o mesmo, porque o creme desliza mesmo bem. 

Adoro o facto de a embalagem ser transparente - podemos ver quando precisamos de reabastecer o stock. ;)

Em suma, recomendo vivamente. Gostei muito dele e tenho pena de que tenho acabado, mas fico também contente porque, agora, vou experimentar o óleo bifásico de guaraná (aqui). :D

S*

1 comentário:

Closet da Maria Uxinha disse...

Os cremes da boticário têm um cheirinho óptimo ;) ja tive esse mas acabou muito rápido XD
Segue-me beijinho