quarta-feira, 21 de maio de 2014

Expocosmética 2014 * Miminhos e compras

Boa noite, meninas! :)

Este ano, como vos escrevi, aqui, fui blogger convidada da Exponor e tive a oportunidade de visitar sítios não acessíveis ao público em geral. Além disso, recebi miminhos maravilhosos, como um kit de maquilhagem Catrice, kit dos novos vernizes Andreia, com os novos que deixam efeito mate ou gel, ou leave in da Novex. Ora vejamos:








Além disso, fiz duas pequenas compras:



Pó mosaico Desert Rose, da Peggy Sage, (há não sei quantas expocosméticas que o andava a namorar) e este verniz 120, de efeito glitter, da Golden Rose.


Como sempre, a feira esteve muito direcionada para cabelos e unhas, com pouca maquilhagem. Mesmo assim, gosto imenso de lá ir e dar uma espreitadela. ;)

Quem foi? O que compraram? :)



S*

6 comentários:

Mia disse...

tanta coisa lindaaa :D

Closet da Maria Uxinha disse...

esse kit da catrice deve ser maravilhoso, dpois queremos ver um Review ;)
teambem tenho um lapis da Peggy Sage e é bem cremoso ;)
a seguir..
beijinho*


seguee-me http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

Tânia Silva disse...

Também fui como blogger convidada, mas não havia kits da catrice e essence para todas... XD Mas gostei do evento, achei que fiquei lá pouco tempo :( Mas sempre fiz umas comprinhas e adorei os vernizes da Andreia!!! :3
Beijinhos

saracr disse...

compras.t um verniz da golden rose igual a mim lol

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Clau disse...

Eu também fui querida :)
Acabei por comprar um verniz da orly que ando super curiosa com a marca e umas coisinhas da essence!

beijinhos***

riotdontdiet disse...

tanta coisa boa :D

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/