Avançar para o conteúdo principal

"Quem disse que a pele sensível não pode ter cor?" * Novidades O Boticário

Boa tarde! :)

Pois é, O Boticário acabou de lançar uma linha de maquilhagem mineral destinada às mulheres com peles sensíveis e que necessitam de um miminho extra... Porque todas nós podemos andar bonitas e sexy, independentemente do nosso tipo de pele! :)



As embalagens de cartão são uma fofura, na minha opinião. Coloridas e elegantes, ao mesmo tempo. ;)


Comecei por escolher este batom, o Batom Perfeito Coral. "Abuse nas cores para os seus lábios e fique ainda mais linda com Make B. Mineral Batom Perfeito. Hipoalergênico e indicado para peles sensíveis, a sua maquilhagem vai ficar perfeita com este batom e os seus lábios protegidos!" A verdade é que fez furor, ontem, porque o levei a um jantar de aniversário e uma das funcionárias do restaurante, que não me conhecia de lado nenhum, veio perguntar que batom era! ;) Obrigada, Joana (NorteShopping), pelo conselho! ;)


Eu não gosto nada de canela, mas este trio Cinnamon faz pandan com a minha cor de olhos (mais uma vez, obrigada, Joaninha). Também o usei, ontem, e criei um look para a noite. Pode ser utilizado de várias maneiras e para o dia, também. "A Make B. Mineral Sombra Baked possui três tons modernos num único produto, um acabamento perfeito e não apresenta conservantes. É um produto com cores incríveis e especiais para peles sensíveis. Arrase na maquilhagem e proteja a sua pele!"


Por fim, a surpresa desta linha, para mim: o blush Peach. Quando o vi, pensava que não ia ficar bem, na minha pele, por eu ser muito branca, mas a verdade é que depois de a Joana mo aplicar, fiquei completamente apaixonada e claro que também o usei no jantar de ontem! Tem um acabamento lindo e inexplicável; passem numa loja, sintam o toque dele e vejam como fica lindo em qualquer tonalidade de pele, na minha opinião. "Uma mistura de cores marmorizadas que atraem muitos olhares. Make B. Mineral Blush Baked realça a sua pele com um efeito super natural, tem uma textura ultrafina, é fácil de esfumar e ainda é hipoalergênico."

Esta nova coleção tem mais produtos e mais cores. Cliquem, aqui, para a conhecerem e deixem-se deslumbrar com ela. Eu, que tenho pele sensível, fiquei contente por finalmente ter a oportunidade de usar produtos que realçam a minha beleza natural (lol) e que não são agressivos.  Outra coisa que amei... As embalagens! Como eu adoro embalagens brancas! Lindas!

Os produtos de Make B. Mineral não contém conservantes e a sua formulação possui princípios ativos neutros e de origem mineral. Outro cuidado no desenvolvimento desta linha foi desenvolver a maquiagem com riqueza de cores para agradar mesmo à Mulheres.

“Todos os produtos Make B. Mineral são hipoalergênicos. Ou seja, ter pele sensível não é mais motivo para ficar fora da moda”, afirma Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha de maquilhagem Make B.

S*

Comentários

Unknown disse…
Olá.
O batom tem uma cor lindíssima.
é hidratante ?
Mia disse…
que lindooooo *-*
TehTeh disse…
já disse isto noutro post, mas penso que a maquilhagem mineral me faz alergia, por isso não seria para mim...

dito isto, as embalagens são realmente uma fofura, e os produtos que tens também me parecem um mimo =)

xoxo
Margarida disse…
Interessante! Vou dar uma vista de olhor pela linha, quando passar por uma Boticário. :D

Beijinho

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html