segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Compras * Urban Decay || Primark || Diadermine

Boa noite! :)

A esta hora, estou numa reunião de trabalho, mas resolvi agendar o post, ontem, para o blog não andar paradito... A verdade é que não consigo ter o mesmo tempo que tinha, antes das férias, mas isso é bom sinal! ;)

Assim sendo, trago-vos algumas compritas que fiz. Eu prometi que vos ia mostrar todas e, aos poucos, isto lá vai lol:







Para aproveitar os 20% de desconto da Sephora, para os clientes do cartão Black, trouxe o batom Turn On, da nova linha da Urban Decay. A cor é simplesmente linda de morrer e a embalagem é super elegante. Ele custa quase 20€, mas com o desconto ficou mais soft. Uma boa oportunidade para conhecer este novo conceito de batons da marca.



Não consegui resistir a esta malinha da Primark. Da primeira vez que a vi, sim, mas, depois, tive que arrastar o meu namorado, noutro dia, para ir lá comigo, novamente, porque ela suspirava por mim (sim, não era eu que suspirava por ela lolol). Já havia poucas, mas esta veio aconchegadinha a mim, para casa. :) Para levar as tralhas todas para o trabalho, não dá, mas para um passeio romântico ao domingo, é perfeita. :P


Como creme noturno, uso o diário (lol) da Diadermine e, uma vez que o Continente estava a fazer esta promoção, aproveitei para trazer o creme de noite. Ainda não comecei a o utilizar. Penso que ficaram à volta de 15€, os dois.

S*

2 comentários:

Anabela Pereira disse...

Gostei muito :)
Beijinhos*

riotdontdiet disse...

elahhhh amo essa mala :D

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/