sábado, 27 de julho de 2013

Recarregar energias depois do banho com Águas de Pitanga

Hello! :)

Para mim, o banho é um momento só meu, no qual posso relaxar, abstrair-me do mundo e das preocupações, cuidar de mim, mimar-me e recarregar energias. Para tornar este momento ainda mais íntimo e intenso, O Boticário lançou quatro águas perfumadas para serem a "cereja no topo do bolo" e para ficarmos ainda mais perfumadas numa atitude muito simples como pressionar um borrifador para envolver toda a magia do aroma no nosso corpo... ;) 


365ml, 15.99€

"Águas de Pitanga Nativa SPA, a verdadeira extensão do seu momento de cuidado. Inspirada na vitalidade da pitanga, a fragrância traz notas de maracujá e abacaxi associadas ao frescor da bergamota. A feminilidade manifesta-se através das rosas e dos delicados muguets, que associados ao musk, âmbar e salpicadas de baunilha adocicada, oferecem uma assinatura alegre e revigorante. Ideal para ser usada por todo o corpo, prolongando a deliciosa sensação de frescor e conforto do banho. Produto dermatologicamente testado."

Escolhi as Águas de Pitanga porque são as mais fresquinhas da coleção (mais informação, aqui). Sem dúvida. Desde a primeira vez que as cheirei que me apaixonei por este frasquinho laranja. :)


"Como prolongar essa sensação: abra o frasco, feche os olhos e sinta a fragrância. Espalhe por todo o corpo logo após o banho para estender a sensação de frescor. Experimente uma nova forma de uso; adapte a válvula ao frasco e passe várias vezes ao dia para relembrar o aconchego do banho.

Família olfativa: floral frutal."

Confesso que tenho usado como perfume lol... Não resisto a ter de esperar pelo banho. ;)



Tão fresquinhas que dão vontade de abrir o frasco e o verter pelo corpo abaixo... E as embalagens são sexy, hein? ;)

S*

Sem comentários: