Avançar para o conteúdo principal

Review unhas postiças imPRESS

Boa tarde! :)

As unhas postiças imPress são de fácil utilização. Basta remover a película aderente que existe, debaixo da unha, e pressioná-la contra a nossa.

O mais complicado e moroso é descobrirmos qual são os nossos tamanhos adequados, uma vez que cada caixa contém 24 unhas. É ótimo, uma vez que nem todas temos os mesmos feitios/tamanhos.




 Depois de escolhermos as unhas, é só ter as unhas limpas e secas e pressionar!




O efeito é um pouco artificial (um amigo, num jantar de aniversário, disse que tinha as unhas muito "plásticas", sem saber que não eram naturais), mas é bonito. 

Tenho um "problema" a apontar: as unhas dos meus indicadores estavam sempre a descolar, por mais que as substituísse. Provavelmente, o defeito seria da unha natural, porque só aconteceu nesse caso. Nos restantes dedos, elas não se mexeram. Tive que puxar bem para as remover (também se pode usar acetona).

O modelo liso custa 7.45€, mas há mais opções (ver aqui).

S*

Comentários

Anónimo disse…
Ficou engraçado a cor é bonita
Adeselna Davies disse…
Infelizmente nem unhas postiças consigo usar :( Tenho as unhas demasiado ruídas e a minha cabeleireira disse que não dava para meter unhas falsas :(
Sana disse…
Sucha gorgeous color it has xx
eu cá adorei.as.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/
WOWWWW ficaram bem lindas!!:)
As minhas unhas andam uma desgraça completa..ja nem sei que lhes fazer..enfim!LOL
Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
Colour Me Up Giveaway
Espero que gostes****
Unknown disse…
Por acaso já tinha ouvido falar dessas unhas, são bastante práticas se tivermos um jantar ou um evento qualquer e olhar-mos para as nossas unhas e vermos que estão lastimáveis. Ainda não as experimentei. Quanto tempo é que te aguentaram? sem ser as unhas do polegar.
Beijinhos
Sofis* disse…
Acho que chegam a uma semana de vida. Lol
Piki Angel disse…
Quanto tempo elas duram nas unhas? Por acaso gostei imenso dessa cor, bem linda. Beijos

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html