terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Review Blush Orange Gold da linha Make.B Lumière (O Boticário)




Olá, minhas queridas! :)
Aqui está a review do meu queridinho dos blushes, o Orange Gold da linha Make B. Lumière, d’O Boticário, de que vos falei, aqui.
Bem, o que dizer desta doçura?
Custa 13.90€ e tem uma quantidade considerável, tendo em conta que é um blush. Podem encontrá-lo em qualquer O Boticário.



A embalagem, super feminina e com um cristal Swarovsky incrustado, traz, num compartimento isolado, um pincel super fofo que auxilia a aplicação, caso estejamos fora de casa ou não tenhamos instrumento adequado para o blush. Ao contrário do que se vê, por aí, o pincel é muito fofo e resistente.

Quando falamos do blush em si, falamos de um dos produtos de make-up mais bonitos que eu tenho. Este laranjinha faz milagres na nossa face; transforma-nos na estrela da festa. Como podem ver na foto, em baixo, tem fundo de brilhozinhos dourados, o que é, simplesmente, perfeito. ADORO-O! Tem feito parte da minha rotinha de maquilhagem desde que o tenho.
A durabilidade é impressionante. Na minha opinião, é o que mais tempo fica na nossa pele, dos blushes d’o Boticário. Aplico-o, de manhã, e ainda o tenho, à noite.



É extremamente pigmentado, o que pode ser um problema quando nos entusiasmamos e pomos um bocadinho a mais. É necessário esbater muito bem e ter cuidado com a linha que traçamos.
O facto de esfarelar é o único ponto negativo, mas, se tivermos cuidado, tudo se resolve e eu, poupadinha como sou, aproveito o que sai, desnecessariamente.
Resumidamente… É um must have para as amantes de maquilhagem... Sem dúvida. Além de ser uma tonalidade diferente do que estamos habituadas, é de boa qualidade. Já ninguém me separa do meu… :)

S*

1 comentário:

saracr disse...

tira foto ao sol,és mm cow (ih)
"continuar a ler o poste" LOL

http://beautyshinewoman.blogspot.com/