Avançar para o conteúdo principal

"I love" Essence!



Nova Edição “I love”

“I love” com a essence! A nova maquilhagem Trend edition by essence é inspiradora! “I love” não é apenas um nome – os produtos são tão deslumbrantes que vão certamente inspirar paixões.

Este Verão, a maquilhagem essence é extremista, única e totalmente dramática! Kesha e Lady Gaga mostram-nos como se faz: looks extremos com efeitos de cores espectaculares em pestanas de mega volumes estão em alta em todos os momentos do dia – e como estes looks fazem todo o furor, a essence vai fazer os corações das rainhas do verdadeiro drama bater mais depressa com a nova trend edition “I love” em Setembro e Outubro 2011.

Produtos de um preto profundo num look frio asseguram um estilo extravagante que proporcionam momentos inesquecíveis. E o melhor de tudo: não tens de te preocupar se não encontrares logo estes produtos extraordinários. É que a partir de Setembro, esta gama passa a fazer parte da colecção permanente da essence.


Essence I Love – Sombra base




Pode ser usada como anti-olheiras ou sombra. A textura cremosa impede o incómodo peso na prega da pálpebra e faz com que cada sombra dure mais tempo intensificando a cor. Para uma maquilhagem esbatida que aguarda a sua estreia nas luzes da ribalta.






essence Quatro Sombras


Quatro cores e uma série de possibilidades infinitas! A sombra de quatro cores completa o dramático look I love. Cores com um alinhamento perfeito e uma textura sedosa garantem uma maquilhagem das pálpebras espectacular desde o mate ao cintilante.



essence sombra de longa duração – “stay all day long”


Fundamental para todas as rainhas da beleza! A nova sombra de longuíssima duração “Stay all day long” mantém a promessa. A sua nova formula é particularmente resistente e duradoura. Graças à forte pigmentação das suas cores, os resultados intensos e elogios amorosos estão garantidos. A moderna embalagem de sombra de diferentes designs é por si só um atractivo.






essence I love glam – eyeliner & sombra em pó

E para rematar, a maquilhagem dramática dos olhos: O eyeliner e sombra em pó é um dois em um! Graças à textura solta, pode ser usado tanto como eyeliner, como sombra. O aplicador de contornos especiais assegura resultados particularmente lisos enquanto os delicados pigmentos brilhantes dão ao teu estilo I love um impressionante efeito.









essence Estilo I love style – eyeliner líquido

O novo delineador líquido dá aos teus olhos um make-up com um acabamento ultra preto com uma profundidade extrema, com pigmentos de carbono e textura ligeiramente brilhante. Graças ao aplicador, é fácil aplicar o eyeliner conseguindo um estilo absolutamente atraente e sedutor.






essence I love rock – Lapis gloss para olhos
Com o lápis gloss para olhos da edição I Love rock, os teus olhos conseguirão uma cor preta profunda e com brilho. O teu estilo terá um brilho de longa duração que não será indiferente.









essence I love extreme – Máscara de pestanas
Até a Lady Gaga ficará verde de inveja! O novo rímel com volume contém pigmentos de carbono para tingir os cílios num preto profundo – a máscara de pestana com uma escova extra-grande para conseguir um volume extremo! Esta combinação garante uma perfeita "estrela"!












essence on top lipgloss
Com o lipgloss nos teus lábios, a cor será um must para dar um toque pessoal. Quando aplicado criará um estilo sedutor em três cores holográfias em preto, prata e rosa. Para um olhar extraordinário, só se aplicam em certas partes dos lábios. Não há limite para tua criatividade.








essence Verniz colour & go
A paixão pelas cores está na nova gama de verniz da colour&go. Com a sua fórmula de secagem extra rápida e seu ultra-pincel permite uma aplicação ainda mais suave. É difícil escolher qual a cor favorita.





Comentários

Mia disse…
que lindoooooooooooooooo *o*

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html