domingo, 3 de julho de 2011

Sobre o atendimento da The Body Shop

No dia 12 de Junho, comprei este pincel de rosto/corpo da The Body Shop. Dia 14, fui de férias e não o levei, porque tenho um trauma com as malas perdidas nos aeroportos – e a verdade é que se verificou essa situação, quando voltei para Portugal.

Cheguei cá dia 22 e só aí pude começar a usar este pincel. A verdade é que, para meu espanto, as cerdas soltavam-se frequentemente. Não achei normal, uma vez que os pincéis da TBS são de extrema qualidade (tenho mais dois para outros efeitos).

Ontem, fui à loja na qual o comprei, sem talão, apenas com o produto, expondo a situação. A menina – não sei se era a gerente de loja - atendeu-me prontamente e da mesma forma me trocou o pincel. Fiquei maravilhada com o atendimento e com a resolução do problema. Cinco estrelas e meia. Se fosse outra marca, provavelmente pedia o talão, entretanto já no lixo, e blá, blá, blá.

Quero agradecer à empresa pelos colaboradores fantásticos, prestáveis, simpáticos e profissionais. Continuem assim! Parabéns!

S*

5 comentários:

KenjiGirl disse...

Arriscaria dizer que é a melhor marca de Cosméticos que temos em Portugal e eu sofro tanto por não ter uma loja ao pé de casa :(

beijinhos

BeezantCherry disse...

Ainda bem! o ano passado tb me aconteceu uma situação que foi logo resolvida. Comprei um batom e logo no início o 'elevador' deixou de funcionar. Tb já não tinha talão e trocaram-me por um novo =)

Cláudia disse...

bem tiveste muita sorte, em que loja foi?

é que eu não tenho propriamente uma opinião positiva acerca do atendimento da body shop... é cada cena triste..

Marta disse...

Ola!
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beijinhos

Sofis* disse...

Na do NorteShopping, no Porto. :)