Avançar para o conteúdo principal

Os produtos de make-up eleitos para o meu Verão 2011

Olá, girls! :)

Resolvi mostrar-vos aqueles que têm sido os meus produtos favoritos deste verão tórrido :( (sem contar com o meu melhor amigo de sempre, ou seja, o protector solar factor 50+).

Uso estes meninos diariamente, sem falhar! Recomendo-os vivamente!

Pó shimmer da Bottega Verde: este é o pó bronzeador mais brilhante de sempre! Fixa-se na pele sem problemas ou produtos adicionais, mas eu costumo aplicá-lo depois do óleo seco da The Body Shop, que também vemos na foto. Com os brilhos deste pó magnífico (foi uma das minhas melhores compras de sempre), ofusco na rua com os braços e o decote! ;)

Shimmering Dry Oil da The Body Shop: outra beleza! O seu cheiro maravilhoso faz com que se dispense qualquer perfume. Ficamos a cheirar a verão e a mel. Os ligeiros brilhozinhos conferem um aspecto bronzeado e natural. É um must-have!

Honey Bronze Lip Nectar Honey Biege: este verão, ando numa onda de lipglosses só com brilho. Nada de cor. Apesar de não estar muito bronzeada – se bem que estou preta, para o meu normal – gosto de combinar este gloss com o resto da make-up… E fica bem com tudo!

Primer facial do Boticário: torna-se O VERDADEIRO aliado nestes dias de calor intenso nos quais parece que a nossa cara vai derreter… Lhec! Fixa muito bem a maquilhagem e ajuda a conservá-la. É elemento fulcral na minha rotina de make-up.

Quais são os vossos produtos de eleição para este verão?

S*

Comentários

Clau Jambo disse…
Amei os produtinhos..oh verão chega logo aqui.

Adoro a melhor estação.

bj
Adoro esse pó da botegga verde :) Também o tenho e não o troco por nada.
Beijinhos :)

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Sorteio Necessaire GenyC Artes!

Mais um sorteio, no blog! Isto não para! ;) Em parceria com a GenyC Artes , O Beauty Secrets* traz-vos o sorteio desta linda necessaire, artesanal, e feita de propósito para a vencedora sortuda deste passatempo! Só têm de cumprir as regras (obrigatórias): Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Colocar "gosto" na página do Facebook do GenyC Artes, aqui ; Divulgar o sorteio, as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divulgação. Podem divulgar as vezes que quiserem, não havendo limites de participação por dia , mas terão sempre que preencher os mesmos dados (nome de seguidor, nome de fã do Facebook e email). Assim, cada seguidor tem a possibilidade de participar as vezes que lhe apetecer (s empre com links de divulgação diferentes , claro). Não se esqueçam de que só serão vál