Avançar para o conteúdo principal

A The Body Shop foi à rua...

Boa noite, princesas! :)

Como sabem, a The Body Shop foi até à rua de Santa Catarina, no Porto, para mimar os transeuntes com simpatia, mel e muitaaaa maquilhagem! :) E eu fui a primeira a comprová-lo! :D

Primeiramente, fizeram-me uma limpeza de pele com vários produtos e a funcionária indicou-me um cujo nome não me recordo que promete exterminar as borbulhas (que maravilha!). Fiquei de olho nele.

De seguida, fui maquilhada pela querida Rita Silva que fez o pôr-do-sol nos meus olhos com a Shimmer Waves! Meu Deus, cores lindíssimas! Mais um produto para a minha wishlist!

Ao mesmo tempo, ia dando dicas de como utilizar os produtos, como, por exemplo, o Honey Bronze Bronzing Gel for Face – misturar um bocadinho com a nossa base. Perfeito.

Estive a conversar durante um bom tempo com a fantástica Sandra Costa, a Relações Públicas da marca. Gostei imenso do bocadinho! :)

Além destes miminhos, tive direito a um vale de 3€ de desconto e a rebuçados… De mel, pois claro! E… A uma amostra de base! Quero ver se é desta que descubro a base perfeita para mim! :P

Tirei algumas fotos, com o telemóvel. Daí a não tão boa qualidade. :P Além disso, posei com a Sandra e a Rita. Ai pois é! :P

S*





Comentários

Shinobu disse…
e pagas-te alguma coisa para isso? xD
Cátia Sousa disse…
Muito bom, tive muita pena de não poder estar presente neste evento, devido a aulas e a falta de tempo :(

Mas parece ter sido óptimo, e os produtos estão fantásticos pelo que ouvi/vi dizer!

C s 1 9 9 3
Rita Silva disse…
Amei maquilhar-te! Foste um doce como o mel! ahahah! LOL! Temos de nos encontrar mais vezes... Beijinhooooooooooooos!
Beezant Cherry disse…
Ah! eu também fui! Estou apaixonada pelas Shimmer Waves!! Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Sorteio Necessaire GenyC Artes!

Mais um sorteio, no blog! Isto não para! ;) Em parceria com a GenyC Artes , O Beauty Secrets* traz-vos o sorteio desta linda necessaire, artesanal, e feita de propósito para a vencedora sortuda deste passatempo! Só têm de cumprir as regras (obrigatórias): Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Colocar "gosto" na página do Facebook do GenyC Artes, aqui ; Divulgar o sorteio, as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divulgação. Podem divulgar as vezes que quiserem, não havendo limites de participação por dia , mas terão sempre que preencher os mesmos dados (nome de seguidor, nome de fã do Facebook e email). Assim, cada seguidor tem a possibilidade de participar as vezes que lhe apetecer (s empre com links de divulgação diferentes , claro). Não se esqueçam de que só serão vál