Avançar para o conteúdo principal

Jantar de Natal de bloggers (Porto): localização decidida!

Por tatanita... nas nuvens
Boa noite! :)

Depois da sondagem que foi feita na página do evento, o NorteShopping foi o local escolhido! Agora já não há desculpas no que diz respeito a transportes: o metro fica mesmo ao lado (estação das Sete Bicas).

Eu vou! E tu? ;)

S*

Comentários

Piki Angel disse…
Até adorava ir mas o meu trabalho... Não sei se vai dar.. é pena.
Unknown disse…
ah eu iria se nao morasse longe rs


www.blogpamnews.com