![]() |
| Por tatanita... nas nuvens |
Boa noite! :)
Depois da sondagem que foi feita na página do evento, o NorteShopping foi o local escolhido! Agora já não há desculpas no que diz respeito a transportes: o metro fica mesmo ao lado (estação das Sete Bicas).
Eu vou! E tu? ;)
S*

Comentários
www.blogpamnews.com