Avançar para o conteúdo principal

Kiko 30 Days Extension - night treatment

3.90€ (normalmente: 7.20€)
Boa noite! :)

Neste próximo domingo, vai fazer 15 dias que aproveitei os saldos da Kiko e comprei este produto.

"Um novo e extraordinário cosmético com eficácia testada que atua no ciclo natural do desenvolvimento das pestanas levando-as a novas metas em termos de comprimento.
O complexo pró-crescimento K² atua como um verdadeiro suplemento nutricional concentrado com substâncias que são rapidamente assimiladas pela estrutura das suas pestanas.

Graças ao seu sofisticado sistema de micro-encapsulação "móvel", os valiosos ingredientes ativos penetram nas pestanas e deslocam-se até às suas raízes, onde podem atuar.
A escova especial do rímel em elastómero altamente flexível reveste as pestanas com um preto intenso, dando-lhe um comprimento e uma definição instantâneos.

Oftalmologica e hipoalergenicamente testada (dotada de sensibilização reduzida)."

Existe o rímel para usar de dia, preto, e um gel transparente para aplicar depois de retirar a maquilhagem, antes de ir dormir, com o objetivo de atuar durante a noite. Quando combinados, estes dois produtos aumentam, em apenas 15 dias, o comprimento das pestanas em 169% e a espessura em 13%.

Eu só uso o gel de noite, logo, terei que esperar um mês para ver resultados, apesar de ter visto reviews a dizerem que era milagroso e logo no primeiro dia se notava o crescimento. Pois eu não notei nada e continuo a não notar, mas... Vamos esperar pelos 30 dias.

S*

Comentários

Aida disse…
Uhh se funcionar compro, as minhas sao tao pequenas!


http://www.bitsnpieces.me/2012/10/is-it-daylight-or-night-time.html
MESQUITA disse…
Que legal, será que funciona, depois conta para nós amiga, tá?
Passa lá no blog para dizer o que achou da minha unhas da semana.
Vou adorar te receber lá kisses.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/10/tatuagem-de-unha-da-semana.html

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html