Avançar para o conteúdo principal

Bonacure Time Restore: sugestão natalícia




“Como sugestão para os presentes de Natal e lançados exclusivamente para esta época festiva – a Schwarzkopf Professional apresenta um exclusivo conjunto único de beleza que vai querer ter ou simplesmente oferecer.

Esta edição especial da gama, inclui um Champô Renovador Q10 para Cabelo Maduro, um Spray Renovador Q10 e uma Máscara Renovadora Q10 e está disponível nos salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional. Para este Natal, ofereça este fantástico presente com o champô e o necessaire de oferta!

BC Time Restore Champô Renovador Q10 250ml – champô de uso diário que purifica o cabelo maduro e frágil, conferindo-lhe uma maior força e elasticidade. Para um cabelo resistente, com um brilho excecional e uma beleza intemporal. Massajar em cabelo húmido e enxaguar abundantemente.

BC Time Restore Spray Renovador Q10 200ml – Spray condicionador ligeiro que desembaraça e fortalece o cabelo maduro, fino e frágil, sem o sobrecarregar. Para um cabelo mais denso, forte e flexível, com um brilho saudável e uma beleza intemporal. Pulverizar sobre o cabelo lavado e seco previamente, sem enxaguar.

BC Time Restore Máscara Renovadora Q10 200ml – cuidado rico e cremoso que confere uma maior força ao cabelo maduro e frágil, ao mesmo tempo que o recupera desde o seu interior. Para um cabelo saudável, suave, fortalecido e resistente, com uma beleza e brilho duradouros. Aplicar em cabelo seco previamente com toalha, deixar atuar durante 5 a 10 minutos e enxaguar abundantemente.

Esta edição exclusiva está disponível nos salões Schwarzkopf Professsional, pelo P.V.P. (preço recomendado de venda ao público) de 35.90€

Este conjunto da gama Bonacure Time Restore é especialmente indicado para cabelo maduro e frágil uma vez que é enriquecido com o complexo Q10 e tecnologia Amino-Cell Rebuild à base de queratina para uma reconstrução da estrutura celular e um cabelo reforçado, com força, elasticidade e mais jovem que nunca!

Num contexto de maior consciência social as iniciativas de solidariedade são cada vez mais importantes. Por isso, a marca BC Hairtherapy  da Schwarzkopf Professional apresenta-lhe a presente ideal de Natal, que vai garantir um cabelo saudável e protegido, como ainda contribuir para uma causa única.

Reunindo os produtos best-sellers da marca BC Hairtherapy, esta oferta vai agradar até aos mais exigentes consumidores de produtos de beleza. E, para além de ser uma óptima opção de presente, contribui ainda para ajudar o próximo, uma vez que 0,50€ de cada conjunto vendido  reverte para a iniciativa  Shaping Futures,  um projecto social criado pela Schwarzkopf Professional em parceria com a Organização Não Governamental Aldeias SOS Infantil.
Shaping Futures é um projecto de responsabilidade social da Schwarzkopf Professional, com o lema “Mudar Vidas através da Profissão de Cabeleireiro”. Esta iniciativa solidária a nível mundial em colaboração com a organização Aldeias SOS Infantil nos países em desenvolvimento, propõe-se ensinar as ferramentas e técnicas na área de cabeleireiro a jovens melhorando as suas perspectivas de futuro. Um projecto totalmente financiado pela Schwarzkopf Professional, que agora pode ter também a sua colaboração.


Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:
www.schwarzkopf-professional.pt | Facebook em Schwarzkopf Professional Portugal News”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html