Gente, já alguém experimentou este produto contra a queda de cabelo? Pelo que vejo, na publicidade, tem complexo de arginina e ajuda a fortalecer os fios, desde a raiz...
Eu ouvi falar muito bem desse produto então lá fui eu comprar, como estava na altura na Checa e lá era muito mais barato comprei 2...agora estão parados :/ sinceramente também como entretanto comecei a usar produtos de cabeleireira nunca cheguei a usar tempo suficiente para ter uma opinião, mas a verdade é k notava o cabelo um pouco mais oleoso quando usei essa linha!
Eu ja usei o shampoo dessa linha, o cabelo fica lindo e escova-se mas~menos bem, máis o efecto nao dura muito tempo, da brilho sim.. mais nao gosto 100% dele. Gosto máis do Elvive Purificante Beijos
P.S. Peco desculpas se o meu português é muito ruim ;)
Não é um produto anti-queda! Mas como a arginina ajuda a oxigenar o bolbo o cabelo fica mais forte e nutrido e portanto notas que a queda fica reduzida.... mas nota-se isso inclusive com o shampo durante o banho. Confesso que prefiro o shampoo ao sray de tratamento, porque como deve ser aplicado nas raizes dá uma impressão de ser oleoso.
Eu usei toda a linha, e fiquei fã, se quiseres lê a review no meu blog
Eu estou a usar, mas este não é daqueles produtos em que se verificam efeitos imediatos... Acho que com a continuação do uso se verifica uma pequena melhoria, mas não acho que seja um produto "milagre"... Bjinhos****
Eu ando a usar o champo dessa gama, mas acho que ele não lava lá muito bem o cabelo, deixa-o um pouco oleoso no segundo dia. Quanto ao spray eu usei-o numa semana e não notei grande diferença no meu cabelo.
Comentários
Beijos
P.S. Peco desculpas se o meu português é muito ruim ;)
Confesso que prefiro o shampoo ao sray de tratamento, porque como deve ser aplicado nas raizes dá uma impressão de ser oleoso.
Eu usei toda a linha, e fiquei fã, se quiseres lê a review no meu blog
eu não conheço mas pelo que já ouvi dele é muito bom..
beijinhooo
Bjinhos****
Beijinho*
rainbowtreasure.blogspot.com
http://malasesapatitos.blogspot.pt/
Quanto ao spray eu usei-o numa semana e não notei grande diferença no meu cabelo.
Beijinhos