Avançar para o conteúdo principal

Festa de verão n'O Boticário

Hoje, fui à festa de verão d'O Boticário, na loja do NorteShopping. O ambiente estava fabuloso! Brevemente, colocarei fotos.

Até segunda, podem aproveitar 25% de desconto em toda a loja! Eu já trouxe dois produtos... Há que comemorar o verão da melhor maneira! ;)

S*

Comentários

foi um fim de tarde bem agradável. Puts puts puts xD

https://beautyshineswoman.blogspot.pt/