Olá, meninas!
No dia 25 do mês passado, na Expocosmética, tive a oportunidade de experimentar o alisamento INOAR, que dura três meses, salvo erro, tendo em conta alguns cuidados de que vos vou falar.
O meu cabelo é fino e, por isso, super leve, apesar de ser oleoso; quase nem vale a pena o pentear, porque, mal saio de casa, fica com aquele aspeto de desleixo. Infelizmente, é assim. :)
O alisamento foi feito pela querida Iris que foi super simpática e sempre disposta a esclarecer as dúvidas (ver página do FB aqui). Antes de trabalhar o meu cabelo, a Iris estava a alisar o de outra senhora e eu estava mesmo a gostar do que estava a ver. ;)
Depois de lavar o cabelo, foi-me aplicado o produto alisador, que ficou a atuar por quinze minutos. Seguidamente, foi esticado com todo o pormenor e paixão, com a escova própria. Um trabalho minucioso, acreditem!
Durante 48h, o meu cabelo não pôde apanhar água. Passado esse prazo, lavei-o com água morna e amaciador, depois de o passar pelo secador.
No dia seguinte, com o cabelo pastoso devido ao amaciador, lavei-o, normalmente, com um shampô sem sal. Neste caso, foi o que comprei na INOAR (ver aqui).
Agora, lavo-o como sempre o fiz. O único cuidado extra que tenho é secar um pouco com o secador, porque o produto é ativado com o calor.
A verdade é que se passou quase um mês e a minha trunfa continua impecável, como se estivesse sempre a ser alisado. Acreditem que é quase um milagre, porque o meu cabelo é tudo menos lisinho e pesado.
Deixo-vos algumas fotos do momento em que lá estive e do antes e depois.
A super profissional e querida Iris.
A profissional que tratou do cabelo de uma amiga. Muito simpática!
O cabelo que tem a mania que é rebelde... :)
O meu cabelo depois de apanhar meia hora de vento intenso, sem ser penteado de seguida... Acho que não quero mais nada, agora! Bye bye, cabelo indisciplinado! :)))
S*
Comentários
era algo que gostava de fazer.
beijinho,
lollipopnecklace.blogspot.pt