Avançar para o conteúdo principal

Malote Birdie * Novidades Parfois


Linda, não é? Desde que esta coleção saiu, há pouquíssimo tempo, que ando de olho nela... Não resisti, esta semana, e trouxe estes passarinhos comigo. Amei, amei, amei! Cheira mesmo a primavera... ;)

Vejam mais fotos, aqui.

S*

Comentários

Anónimo disse…
Realmente é muito gira!
é gira cow.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/