Circula a informação de que a Google vai acabar com o Google Reader. Alguém que me explique se a lista de leitura do blog, tal como a conhecemos, vai acabar (a minha diz "Ver no Google Reader", portanto, deduzo que não esteja nesse formato) e se vamos perder todos os seguidores, sff... Não percebo nada disto!
Obrigada.
S*

Comentários
Beijinho
xoxo
Tenho estado a por no bloglovin os sites que quero seguir, porém nem todos aderiram a esta aplicação...
Bjs