Avançar para o conteúdo principal

Compras de bijuteria

Clicar para ampliar
Boa tarde, meninas! :)

Há algum tempo, comprei estes três pares de brincos no C&A. Não me lembro dos preços exactos, mas rondaram os 5€ cada um deles. :)

S*

Comentários

sandrafofinha disse…
são imensamente giros!! gostei muito dos primeiros. mil beijinhos, boa tarde de segunda-feira para ti.