Compras de bijuteria segunda-feira, novembro 21, 2011 Clicar para ampliar Boa tarde, meninas! :) Há algum tempo, comprei estes três pares de brincos no C&A. Não me lembro dos preços exactos, mas rondaram os 5€ cada um deles. :) S* Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Etiquetas Acessórios Bijuteria C e A Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários sandrafofinha disse… são imensamente giros!! gostei muito dos primeiros. mil beijinhos, boa tarde de segunda-feira para ti.
Comentários