No dia 12 de Junho, comprei este pincel de rosto/corpo da The Body Shop. Dia 14, fui de férias e não o levei, porque tenho um trauma com as malas perdidas nos aeroportos – e a verdade é que se verificou essa situação, quando voltei para Portugal.
Cheguei cá dia 22 e só aí pude começar a usar este pincel. A verdade é que, para meu espanto, as cerdas soltavam-se frequentemente. Não achei normal, uma vez que os pincéis da TBS são de extrema qualidade (tenho mais dois para outros efeitos).
Ontem, fui à loja na qual o comprei, sem talão, apenas com o produto, expondo a situação. A menina – não sei se era a gerente de loja - atendeu-me prontamente e da mesma forma me trocou o pincel. Fiquei maravilhada com o atendimento e com a resolução do problema. Cinco estrelas e meia. Se fosse outra marca, provavelmente pedia o talão, entretanto já no lixo, e blá, blá, blá.
Quero agradecer à empresa pelos colaboradores fantásticos, prestáveis, simpáticos e profissionais. Continuem assim! Parabéns!
S*
Comentários
beijinhos
é que eu não tenho propriamente uma opinião positiva acerca do atendimento da body shop... é cada cena triste..
Agora já podes fazer as tuas compras ELF a um preço acessivel e com um envio super rapido entre 3 a 7dias.
http://lojadamarta.blogs.sapo.pt/
PROMOÇÃO SO ATE AO FINAL DESTA SEMANA:
- faz uma encomenda no valor igual ou superior a 12€ e tens 10% de desconto no valor final.
encomenda para:
alwaysintrend@gmail.com
beijinhos