terça-feira, 27 de março de 2018
Unhas do mês
Deixo-vos as minhas unhas feitas pela querida Susana do Gabinete de Estética Susana Lima, na Senhora da Hora. Imersão em pó rosa e nail art que são a minha cara. Há quase um ano que sou cliente e nunca mais parei. :)
S*
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário