segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Oscars 2017: na passadeira vermelha

Deixo-vos as minhas farpelas favoritas de ontem. Para mim, less ainda é more. ;) Todas as fotos foram retiradas da Vogue.
























S*

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Make B. Cuidados Faciais * Novidades O Boticário

O Boticário lançou uma nova linha de cuidados faciais que se adapta a todos os tipos de pele, graças à tecnologia Skin Adapt. A Make B. Cuidados Faciais promete despertar curiosidade em todas as mulheres para que todas fiquem (ainda) mais bonitas.

São produtos que garantem a hidratação e controlo da oleosidade ao longo de todo o dia - perfeito para quem tem a pele mista.

Deixo-vos aqui as páginas do catálogo para que percebam, como eu, as maravilhas que chegaram! :)














S*

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Máscara Cien - peles normais e mistas


Ontem, comprei essa máscara para peles normais e mistas, no Lidl, por 1.48€, e dá para duas utilizações. Se for tão boa como os produtos de hidratação, como os cremes, é top. Vamos lá ver. :)

S*

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Na passadeira vermelha: Grammys - os meus favoritos

Depois de ver muitas farpelas dos Grammys 2017, deixo-vos as minhas favoritas. Nem sei se faço outro post com aquelas que me deixaram de boca aberta... Pelas piores razões. :P













S*

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O que é que me apaixona?

No mês dos apaixonados, trago-vos aquele produto O Boticário sem o qual vivo:


Este shampô purificante para cabelos oleosos  é um must have cá em casa já há muitos anos, quando ainda a embalagem era bem diferente. De facto, até tenho sempre alguns em stock, porque nunca se sabe... Sabem aquela sensação de cabelos lindos, sedosos, limpos e super volumosos, mesmo quando têm raiz oleosa? Este menino faz com que nos esqueçamos da natureza dos nossos cabelos. Além disso, este feeling prolonga-se por dois ou três dias. Acreditem!


S*

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prendinhas e comprinhas * Swatch * Parfois * Primark * Ecco

Nos últimos 15 dias, comprei alguns artigos e ofereceram-me outros:


Este relógio é da nova coleção da Swatch e foi-me oferecido pelo meu namorado.


A minha mochila do dia a dia precisava de reforma. Comprei esta, na Parfois, por 17€, salvo erro. Cabe tudo aquilo de que preciso, incluindo o computador.




Na Primark, comprei esse calçado. São bonitinhos, na minha opinião, e dão para os dias de primavera.


A Ecco continua a ser a minha marca de calçado favorita. Estas botas impermeáveis e super confortáveis já fazem parte da minha coleção. Parece que caminho em cima de nuvens.

S*