sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Boas Festas!


365 dias de felicidade, 52 semanas de saúde e prosperidade, 12 meses de amor e carinho e 8760 horas de paz... Resumindo, que neste novo ano tenhamos 1000 motivos para sorrir!

Feliz e doce Natal e Próspero 2017!  :)

S*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

BB cream peles mistas a oleosas * Garnier

Finalmente! O Continente vende este maravilhoso BB cream para peles mistas a oleosas (peles claras). Normalmente, só existia o tom médio, que é muito escuro para mim. Adoro a cobertura e já garanti o meu. ;)

S*

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Fábrica de sonhos O Boticário

Recentemente, O Boticário lançou um passatempo no Facebook (ver aqui). Podem ganhar prémios e vales de desconto! Do que estão à espera para sonhar? :)



S*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Compras Parfois * Andreia * Primark

Esta semana, fiz três comprinhas que vos quero mostrar.


Da Parfois, trouxe esta mala de sair que combina com tudo, na minha opinião. Podem vê-la melhor aqui. Tem muitos compartimentos e é espaçosa para o efeito. Para lhe dar um toque pessoal, acrescentei um pompom azul escuro.


O Natal está à porta e nada melhor do que dar um ar natalício às unhas. Comprei um tom dourado que tem acabamento reflector, da Andreia (número 72). Perfeito para conjugar com outras cores, como o vermelho.


Esta capa para o meu 6s é mesmo fofa (adoro pintas!) e ainda me posso ver ao espelho. :P Custou 2€, na Primark, e eu acho que nem dá para o trabalho, como se costuma dizer. O meu telefone está para arranjar, na Apple, e mal venha, já vai ter um vestido novo. :P

S*

sábado, 3 de dezembro de 2016

Rosardura * quem disse, berenice?


No dia em que a quem disse, berenice? abriu no NorteShopping, fui lá dar um saltinho. Não tinha telemóvel para tirar fotos à loja - está incrível e super convidativa -, mas trouxe um batom de lá. A linha mate foi a minha eleita, para já, e trouxe o Rosardura, que é um rosinha quase Barbie muito fofo e adequado a todas as ocasiões. O segredo é "se jogar". ;)

Se forem à loja, vão com tempo, porque uma pessoa nem sabe para que lado se há de virar. Eu tenho de voltar. :D

S*