segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oscars 2015: na passadeira vermelha

Boa tarde! :)

Trago-vos as minhas farpelas favoritas da noite de luxo de ontem. Enquanto a Vogue Portugal e a Revista Máxima iam colocando fotos nas página do Facebook, eu ia partilhando na do blog; com este post, pretendo reunir toda a "informação".

Vestidos e fatos de sonho, na minha opinião. :)




















S*

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Rio que me faz vibrar!




Olá, olá!

Muitas vezes, dizemos que não resistimos a um perfume. Esta semana, apercebi-me de que isso só acontece mesmo quando somos mulheres e o dito cujo é de HOMEM! Foi o que aconteceu quando senti o aroma dos quatro Rio: o masculino, o Rio que Vibra, despertou os meus sentidos e foi esse que veio para minha casa. É meu, só meu e não há ninguém que o use. De facto, este cheirinho faz com que queiramos ser as poderosas da fragrância que tem como notas principais a bergamota e o limão. Os senhores que se cuidem, porque não vai haver exclusividade! ;) E o frasco... OMG, a beleza do frasco!

A agitação do Leblon e a vibração das praias do Rio cheias têm feito parte do meu dia a dia. Uso e abuso dele... E não me interessa, minimamente, se é de homem. Adoro-o e isso basta.

Mais informações, aqui.

S*


Post sobre todos os perfumes desta nova linha, aqui.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Forever...


Sabem aquelas bases que sempre quisemos experimentar, mas cuja compra é constantemente adiada? A famosíssima Forever, da Dior, era a que me enchia as medidas... E o meu namorado ofereceu-ma, mesmo no meu tom, o 020 Light Beige. :) Estou tãoooooooo curiosa por a usar! :)

S*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Workshop de maquilhagem Cien

Boa noite! :)

Há dias, tive o privilégio de estar presente na Academia da Inês Mocho para um workshop sobre auto-maquilhagem com produtos fresquíssimos e exclusivos do Lidl. A marca Cien está a dar os primeiros passos no mundo da maquilhagem e digo-vos que está a surpreender. Todos os produtos são a 1.99€ (excetuando o BB cream) e a qualidade compara-se à de marcas mais caras. Se não acreditam em mim, basta dirigirem-se ao Lidl mais próximo de casa; esta semana, temos a feira da Cosmética e podem ver lá todos estes produtos... Glosses, vernizes, batons, máscaras e sombras!

A querida Inês Mocho deu um super workshop com várias dicas super interessantes. Além de utilizar a maquilhagem Cien, trabalhou o rosto com as mãos e provou que nos podemos pôr (mais) bonitas todos os dias, antes do trabalho, mesmo com a correria. Não há desculpas!

Deixo-vos algumas fotos e, num próximo post, mostrarei os miminhos que vinham na minha caixinha rosa. :)

Obrigada ao Lidl Portugal pelo convite e pela oportunidade. Adorei!


























O resultado final!...




S*

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

1, 2, 3, ready to go with The Body Shop!



Boa noite! :)

Ultimamente, tenho usado estas três sombras para a maquilhagem de dia a dia. Aplico a 245 no côncavo, a 125 na pálpebra móvel e a 360 ilumina o osso da sobrancelha e o canto interior. Três tons perfeitamente usáveis no trabalho. As sombras são super fáceis de trabalhar, sendo para depositar ou esfumar... E, em conjunto, dão um up fabuloso ao nosso rosto. ;)

Estas sombras da The Body Shop são fabulosas, porque são super pigmentadas e têm duração impecável. Recomendo vivamente... E existe uma infinidade de cores. ;)

S*